1 de setembro de 2010

O amor tem uma cara feia pra mim, de tormenta, de escuridão, de labirinto. E eu não consigo acreditar no seu jeito feliz de me amar, no seu jeito feliz de achar que tudo bem entregar um peito a outro ser que voltou ao mundo porque ainda nao tinha aprendido a viver. Quando a gente ama, a gente entrega a alma para alguem que nao sabe direito nem o que fazer com a propria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário