Não sei se me faz bem desabafar, mas pelo menos me distraio.
11 de outubro de 2010
"Digamos que naquele momento eu não fazia questão dessas tais coisas: tudo que precisava estava ao alcance talvez não exatamente das mãos, mas certamente dos olhos, o que já é alguma coisa."
Nenhum comentário:
Postar um comentário