Não sei se me faz bem desabafar, mas pelo menos me distraio.
7 de outubro de 2010
É você que sorri, morde o lábio, fala grosso, conta histórias, me tira do sério, faz ares de palhaço, pinta segredos. E ilumina o corredor por onde passo todos os dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário