Não sei se me faz bem desabafar, mas pelo menos me distraio.
21 de outubro de 2010
Incomoda essa galera se incomodando com gay. Vai se incomodar com ladão, vai se incomodar com bandido, ou vai se incomodar com você mesmo, com seu tipo de atitude imbecil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário