21 de outubro de 2010

Segurei-me em Gabe. Não havia mais nada a dizer. Tudo o que eu podia fazer era abraçar-me a ele pela ultima vez. Pouco importava que diante de mim houvesse centenas de pessoas. Aquele beijo ficaria comigo por muito, muito tempo.


Soul Love - À noite o céu é perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário