Não sei se me faz bem desabafar, mas pelo menos me distraio.
28 de outubro de 2010
Mas não importa o que estivesse acontecendo nas nossas vidas, eu podia me imaginar deitado ao lado dela na cama no fim do dia, abraçando-a enquanto nós conversávamos e ríamos, perdidos nos braços um do outro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário