Não sei se me faz bem desabafar, mas pelo menos me distraio.
29 de outubro de 2010
Não soa tão irreal, certo? Quando duas pessoas se amam? Isso era o que eu pensava também. E enquanto uma parte de mim ainda quer acreditar que é possivel, eu sei que não vai acontecer. Quando eu for embora de novo, eu nunca vou voltar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário