29 de outubro de 2010

Uma parte de mim dói só com o pensamento de ela estar tão perto e ainda assim tão intocável, mas a história dela e a minha são diferentes agora. Não foi fácil pra mim aceitar essa simples verdade, porque houve um tempo em que nossas historias eram as mesmas, mas isso foi a muito tempo. Há lembranças para nós dois, é claro, mas eu aprendi que as memorias podem ter uma presença física, quase viva, e nisso eu e ela somos diferentes tambem. Se as dela são as estrelas no céu a noite, as minhas são os espaços vazios entre elas. E diferente dela, eu tenho sido sobrecarregado com perguntas que eu tenho feito a mim mesmo mil vezez desde a ultima vez que nós estivemos juntos. Por que eu fiz o que fiz? E eu faria de novo? Fui eu, você sabe quem acabou tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário