Não sei se me faz bem desabafar, mas pelo menos me distraio.
8 de novembro de 2010
Já li de tudo cara! Já tentei macrobiótica, drogas, acupuntura, suicidio, ioga, dança, natação, cooper, astrologia, patins, marxismo, candomblé, boate, gay, ecologia. Sobrou só esse nó no peito, agora o que faço?
Nenhum comentário:
Postar um comentário