8 de novembro de 2010

Todos aqueles textos e livros que escrevi sobre nós, em que escrevia desesperadamente sobre o quanto te amava, e o quanto aquilo era verdadeiro. Saiba que nunca gostei de te amar, não mesmo, eu odeio o fato de te amar, louca, boba, desesperada e maluca. Odeio ter que notar meu coração fazer aquele tum tum tum maluco e acelerado só com o fato de ver você entrar em redes sociais, escrevendo que esta feliz e coisas da qual não suporto ler. Eu não suporto mais esse amor. Odeio o seu blog porque não há nada escrito sobre mim lá. Odeio toda vez que bate aquela lembrança, me vejo escutando My Immortal e o som fica alto demais, para assim abafar o meu choro e toda minha saudade. Odeio as fotos antigas que já estao rasgadas pela metade, e que vai ficar assim porque me falta coragem de te rasgar e te deixar por inteira. Odeio o fato de você ignorar minha ausência, de não sentir uma ponta de ciumes, de nada. Esse amor que não me deixa ser inteira, que fica pela metade, esse quase amor. É o que me mata todas as noites.
                                    p honorio

Nenhum comentário:

Postar um comentário